Especial ACPS/PapoMix homenageia as mulheres da diversidade

0
366

A ACPS (Associação Cultural da Pluralidade Sexual) realiza nesse sábado, dia 28, o projeto PapoMix Para Elas, uma homenagem às mulheres da diversidade (Mulheres Transexuais, Travestis, Lésbicas, mulheres bisexuais e simpatizantes). O Evento tem o apoio da SP Escola de Teatro, Assessoria de Cultura Para Gêneros e Etinias da Secretária de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Na programação, que terá inicio às 11h, com o Cine Club Diversidade, a exibição de curtas e longas metragens, com destaque para a exibição do filme São Paulo em HI-Fi. Já às 15h30 acontece um bate papo com a presença do assessor de Gênero e Etinias, Cássio Rodrigo e convidados.

Durante todo o evento, que será realizado na SP Escola de Teatro, o público poderá conferir a exposição Katita, personagem de quadrinhos, lésbica, de Anita Costa Prado que acaba de completa 20 anos. Uma galeria de imagens de mulheres da diversidade também será exposta na local, com o perfil de grande figuras para apreciação do publico.

Para o encerramento, às 16h30, a apresentadora Marisa Carnicelli e o jornalista Anderson Azevedo comandam o especial com apresentação de artistas e homenagens a algumas personalidades que buscam a valorização e espaço da figura feminina nos palcos, na mídia e na sociedade.

15

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here