Confira o especial do PapoMix sobre os preparativos da 1ª Parada LGBT em São Miguel

0
352

Apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo e por Salete Campari, a 1ª Parada da Cidadania LGBT da Zona Leste, acontecera neste domingo (11), em São Miguel Paulista. O evento realizado pela ACPS – Associação Cultural da Pluraridade Sexual em parceria com o PapoMix (www.papomix.com.br) e tem como objetivo promover a cidadania cultural LGBT da Zona Leste de São Paulo.

Nesta primeira edição, que já é esperado mais de 500 pessoas, além de trio elétrico com DJ`s, musica boa, gogodancers, segurança e diversão, será realizado um show com a Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, que tem como integrante Flayra Fleck, a primeira rainha de bateria transformista do carnaval Paulistano.

A concentração acontece às 12h, na Praça Padre Aleixo Monteiro, também conhecida como Praça do Forró (localizada na saída da Estação São Miguel Paulista), contando com mais de 25 atrações de artistas do movimento LGBT. Ainda, no decorrer da festa, será realizado o “Show da Cidadania de São Miguel Paulista” com performances exclusivas, dos artistas locais. No mesmo dia, receberemos os indicados para a Corte LGBT da Zona Leste, com premiação para Travestis, Transexual, Gay, Lesbica e ativista.
Informações:
Quando: 11 de Setembro de 2016
Onde: Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra – Praça do Forró (Praça do Forró) – Zona leste/SP – em frente a saída do Estação São Miguel Paulista
Horario: 12:00 hrs
Pagina: facebook.com/ParadaLGBTSaoMiguel/
Mais Info: www.papomix.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here